domingo, 20 de setembro de 2009

Dirty Dancing



Na semana passada perdemos Patrick Swayze, um ator talentoso e perfeito bailarino, que deixou trabalhos maravilhosos.
Quem não se emocionou ao assistir "Ghost" ou vibrou e dançou com "Dirty Dancing"?
O filme Dirty Dancing mexeu com as fantasias das mulheres. Afinal, todas nós queríamos ( algumas sem assumir ) aprender a dançar e outras habilidades, num belo resort, no verão, de férias , com Patrick Swayze.
Quando lançaram o filme Eu e minhas irmãs assistimos e a gente só gritava. Meu pai se incomodava, esbravejava porque não entendia tamanha euforia. 


Tenho o DVD "Dirty Dancing", CD, e tudo que me venderam quando assisti a adaptação do filme para o teatro, em Aldwych Theatre  (London).

A cena final é inesquecível.
Me lembro bem, o ator, bem parecido com Patrick Swayze, entra pela porta lateral do teatro, a música começa e o teatro Aldwych vai abaixo. A platéia vai ao delírio e todos dançam.


Recomendo a quem vai viajar e tiver tempo prá asssitir a peça Dirty Dancing consulte o site:


http://www.dirtydancing.com/site.php


" I've had the time of my life
No, I never felt this way before"


Thank you, Patrick Swayze!!! +(1952-2009)
Hungry eyes:


I've had the time of my life (Cena final)






..

2 comentários:

Luciana disse...

Nossa,eu lembro bem,voltava o filme umas "vinte vezes".
Acabava, assistia de novo...
Era uma farra aquela mulherada eufórica,gritando.... rsrsrs
Realmente quem não queria um Patrick Swayze...
I've had the time of my life
No I never felt this way before
Yes I swear it's the truth
And I owe it all to you ....
Beijo Méa!

edmeaoliveira disse...

Era um delírio ver esse filme lá em casa.
Mãe entendia, até ficava na sala.
Pai, como todo homem, ficava debochando...Afinal o ator era lindo!!!
A gente era feliz e sabia! Ô saudade!