sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Beatlemania

 ( Fotografei: Beatles Museum - Liverpool )
 
Minha geração viveu numa época de grandes talentos musicais. Muitos deles são reverenciados até hoje pela geração Y e Z, nas quais se incluem meus filhos. Aprendemos e vivemos muita coisa boa. A grande maioria, ficou Beatlemaníaca. Não sei se posso me classificar como tal, mas conheço todas as músicas da eterna banda inglesa e também dos integrantes Paul , Ringo, Jonh e George.

Estive em Londres em 2008 e fiz a famosa travessia da Abbey Road. Em Liverpool,  fui ao famoso pub Cavern Club, ao Beatles Museum.  Neste ano  fui conferir  e reviver bons "Beatles moments" no show de Paul McCartney no Rio de Janeiro.

Quando Paul McCartney tocou " The long and winding road" ficamos inebriados.  A multidão presente se emocionou como eu e foi um dos momentos mais marcantes da minha vida. Inesquecível!



The Long And Winding Road
Paul McCartney

The long and winding road
That leads to your door
Will never disappear
I´ve seen that road before
It always leads me here
Lead me to your door

The wild and windy night
That the rain washed away
Has left a pool of tears
Crying for the day
Why leave me standing here
Let me know the way

Many times I´ve been alone
And many times I´ve cried
Anyway you´ll never know
The many ways I´ve tried

But still they lead me back
To the long winding road
You left me standing here
A long long time ago
Don´t keep me waiting here
Lead me to your door

But still they lead me back
To the long winding road
You left me standing here
A long long time ago
Don´t keep me waiting here
Lead me to your door


A estrada longa e sinuosa
Paul McCartney

A estrada longa e sinuosa
Que leva até a sua porta
Nunca desaparecerá
Eu já vi esta estrada antes
Ela sempre me traz aqui
Me traz até a sua porta

Na noite selvagem e tempestuosa
Que a chuva levou embora
Deixou uma piscina de lágrimas
Chorando pelo dia
Por que me deixar aqui sozinho
Deixe-me saber o caminho

Muitas vezes eu estive sozinho
E muitas vezes eu chorei
De qualquer forma, você nunca saberá
Os muitos caminhos que tentei

Mas ainda assim elas me trazem de volta
À longa estrada sinuosa
Você me deixou parado aqui
Muito, muito tempo atrás
Não me deixe esperando aqui
Traga-me à sua porta

Mas ainda assim elas me trazem de volta
À longa estrada sinuosa
Você me deixou parado aqui
Muito, muito tempo atrás
Não me deixe esperando aqui
Traga-me à sua porta

Nenhum comentário: